abril 24, 2016

últimos vídeos: Erros para não cometer em viagens e como estudar em Portugal!



Oii gente! Estou meio ausente no blog mas acabei postando dois vídeos durante a semana. O primeiro é sobre  alguns erros para não cometer em viagens. Quem já viajou sabe o quanto queremos que tudo ocorra bem, sem nenhum imprevisto. Por isso há uma importância na hora do planejamento!
O segundo é sobre como estudar em Portugal, onde tiro algumas dúvidas sobre candidaturas, passaporte e visto para estudantes!




Espero que vocês tenham gostado.
Com carinho,

2 comentários até agora

  1. Oiii Marina, tudo bem? Menina, estou em processo para tirar a minha cidadania portuguesa e não vejo a hora de ter esse documento em mãos... isso não será só para mim, mas sim para meus filhos, netos e todas as outras gerações. Ter esse documento vai abrir várias portas, só de poder morar na europa sem "stress" todo o trabalho vale a pena <3

    Amei os vídeos, viu? Que sonho estudar em Portugal!
    Beijocassss

    ResponderExcluir
  2. Posts com dicas maravilhosas <3
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.