junho 21, 2013

Maquiagens com Katy Perry!


A Katy Perry é umas da mulheres que mais diversifica em quesito de maquiagem, diferente da Olivia Wilde que mostrei em outro post que já prefere optar sempre pelas mais delicadas e simples de fazer. Mas o que não falta pra Katy é um belo par de cílios postiços e um batom, independente da cor, é difícil encontrar uma maquiagem dela sem. 

A minha maquiagem favorita foi essa primeira porque é simples e linda. Cílios marcados, lápis branco na linha d'água pra deixar os olhos maiores, sombra iluminada no cantinho do olho, blush, e um batom rosa maravilhoso, com aspecto molhado.  Provavelmente ela está de delineador, mas na foto fica díficil ver. E a sobrancelha? linda e bem desenhada. 

A da foto abaixo não muda muito, apenas um delineado grosso com puxadinho e um batom na cor vermelha, mas igualmente linda não é? 

A próxima eu posso dizer que gostei e não gostei. Adorei o fato dela usar um lápis azul pra fazer delineado duplo, ma não gostei da combinação com a cor do batom então esse provavelmente eu trocaria, mas notem que a maquiagem é simples e rápida de fazer, principalmente pra quem já tem o jeitinho de passar delineador. 

Aqui ela também opta por delineado duplo com lápis azul, com um batom rosa mais escuro, que gostei bem mais que o da foto acima, não concordam? 

De olho delineado a Katy entende né? Sempre com o traço perfeitinho, só que dessa vez ela optou por um lápis dourado na linha d'água que combinou muito bem com ela e com a cor linda dos olhos. Ah e claro, um batom rosa pra finalizar.  

E por último uma maquiagem mais pin-up com cílios longos, delineado leve, blush marcado e um batom vermelhão. Adorei a sombra que ela usou pra iluminar abaixo da sobrancelha super discreta mas que abriu o olhar muito bem. 
Beijos :*

8 comentários até agora

  1. Amei o poste e seu blog,já estou seguindo e curtindo depois passa lá no meu e se gostar curte e segue lá também tá???
    http://www.moniquemouramodels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu achooo lindoo o delinador da make dela é perfect!!

    Bjox karinhoso Kaah :D
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
  3. Acho ela tão lindo e bem doidinha também, só não curto as musicas :(
    As makes dela são lindas, bjs.

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  4. Katy sempre arrasa nas makes!

    www.thingsandfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Maquiagem é coisa linda de dels!
    Eu me amarro nas maquiagens da KP, e acho incrível como camufla bem alguns cravinhas e espinhas que ela tem!
    Musólica!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia o que fazer com meu lápis de olhos dourado, mas agora eu sei! Obrigada pelas dicas!! Ps.: O delineado duplo é tudo de bom ! Beijos

    www.poderosasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.