junho 13, 2013

Look: Estampa de tigre!


Faz dias que não posto nenhum look né? Na realidade ando desanimada com a minha câmera que cada dia que passa fica um pouquinho pior haha Não vejo a hora de ter uma melhor, porque querendo ou não, a qualidade das fotografias influencia muito. 
Bom, o look é simples, com o meu moletom queridinho com estampa de animal que eu tava querendo e a Choies me enviou, uma calça jeans e a botinha que quem acompanha o blog deve ter notado que eu não tiro mais né? haha (prometo que vou dar um tempo nela ok?)   
Notem o detalhe na blusa.. super diferente e bonito. 




Moletom: Choies / Calça: Linda Z / Botinha: Miucha
Beijos :*

8 comentários até agora

  1. Amei... quero uma blusa dessa pra mim! *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look inteirooooooo
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look, amei o moletom :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o look! Spikes são tudo de bom! hahahaha
    Beijos!

    www.priscilahervalf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o look <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com Beijos e uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  6. Sua blusa é maraaaaa!! *-*
    Amei muito.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.