dezembro 11, 2011

Vestidos para o Natal!

   O natal está chegando e os preparativos já andam a mil, e claro o vestido é o principal. Para aquelas que amam passar o natal em um estilo bem romântico vão amar os modelos que separei para vocês. Diferente do reveillon, o natal na maioria das vezes é um pouco mais simples, sem aquele vestido de gala que muita gente usa em festas. Para quem vai passar em casa com a família ou vai para uma festa na sua cidade um vestido curto ou médio é uma ótima dica, nessa data não gosto muito de vestidos longos mas vai da preferência e do local onde vai passar é claro. Aqui na minha cidade todos os modelos que separei seriam perfeitinhos, e os que tem o coraçãozinho do lado são os meus favoritos. Ahh e o melhor de tudo é que a maioria são modelos simples, dá pra comprar o tecido e fazer sob medida! 



   To amando os detalhes que tenho visto em muitos vestidos com tule, babadinhos e penas (acho que são tipo penas), e a cintura marcada fica uma graça para quem é mais magrinha naqueles vestidinhos bandage. E o primeiro da foto abaixo é perfeito né?! Eu só usaria um sapato diferente, mais alto e mais chamativo (;
   E você já escolheu seu vestido para o Natal? Se já conta aqui para a gente como ele é! ><


Beijos :*

15 comentários até agora

  1. Oie !!

    Já escolhi o meu, um pretinho , tomara que caia, com babados e detalhes preteados, eu adorei rsrs

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. q lindos!!!!


    flor te sigo, ja me segui?

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  3. amo vestidos,mas vou passar o natal me casa,não to muito preocupada com roupa.
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi..bem lindos os vestidos..acho que esse dia p mim pede um vestido..hehehhe
    bjss!!

    ResponderExcluir
  5. Lindas as inspirações... bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  6. adorei!!
    to pensao em usar um de cetim bordo com renda preta por cima ^^
    bjus
    http://www.makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oláa, seu blog esta maravilhosoooo, amei tudo.

    estou com a meta de chegar aos 200 seguidores será que vc me ajuda nessa, seguindo meu blog?

    estou te seguindo, beijoos.

    caarmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ai quanta coisa linda *---*
    chega a ser difícil escolher o melhor hihi
    Bjão :*

    ResponderExcluir
  9. Linda as inspirações para o Natal, *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. lindo esses vestido segue ai www.modatlb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei os modelos dos vestidos, uma pena que já comprei o meu...
    Tem sorteio de natal no meu blog, passa lá.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  12. Lindas as sugestões de vestidos para o natal. Visite o blog está rolando sorteio. Bjus!
    http://coisasdaliicka.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  13. esse vestido amarelo esta perfeito meu deus quero muito um desses lindo lindo lindo ;))

    ResponderExcluir
  14. Poxa eu sou magrinha , entao queria um vestido q ficasse bem em mim :(

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.