novembro 07, 2015

Resenha: essence cover stick!

Eu tenho adorado poder experimentar os produtos da essence aqui em Portugal. Gosto muito da base e os rimeis que tenho usado ultimamente são da marca, mas confesso que esse corretivo foi uma decepção. Ele acumula em nas linhas e deixa um aspecto muito estranho. Fica aparente que você está usando corretivo. Já li algumas resenhas positivas sobre ele, mas comigo não funcionou. 
A consistência dele é cremosinha, mas agora no frio fica um pouco mais durinha, o que acaba dificultando. A cor pelo menos deu certo que é o 01. Pretendo em breve comprar outro corretivo da marca, ou da catrice, porque como esse não funcionou, acabei ficando sem nenhum.  E confesso que tenho amado essas marcas baratinhas, principalmente porque possuem produtos bons, que vou poder usar diariamente sem nenhum problema, e o melhor, sem gastar muito. Infelizmente sempre vai ter um produto ou outro que acaba não dando certo, mas desde que vim morar sozinha, e que venho aprendendo a economizar, não tenho gastado muito em produtos de beleza/maquiagem.  

O preço dele foi em média 2,50€. Baratinho, mas que acabou não sendo um bom investimento. Alguém já experimentou e também achou que ele não funciona bem? 

Com carinho,

5 comentários até agora

  1. Nunca ouvi falar dessa marca. Parece ótimo, né?

    Tá rolando um sorteio super especial lá no blog, vem participar!
    http://goo.gl/vZofeJ

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não funcionou em você, mas a marca realmente é bem elogiada principalmente batons e sombras. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fantástica esta viagem à Paris. As fotos ficaram lindas, Parabéns.
    Bouquet, Véu e Grinalda

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.