novembro 28, 2015

Layout novo!



Oi gente! Já nem lembro quantas vezes eu troquei de layout. Sempre enjoo do design e do nada resolvo trocar. Numa das minhas buscas encontrei um layout free e personalizei do jeitinho que eu queria. Demorou um pouco, principalmente porque fazia tempo que eu não mexia em nenhum código html. Ainda existem alguns ajustes que eu quero fazer, mas aos poucos vou alterando. Não é nada muito visível, são apenas alguns detalhes mesmo.
Espero que por esse layout ser com cores neutras, eu consiga deixar mais tempo por aqui, porque gostei bastante do resultado e infelizmente sou daquelas que quando o layout não me agrada mais, perco a vontade de postar. As vezes me pergunto se sou só eu que tenho esse problema, já que é estranho de certa forma. A mania do perfeccionismo que acaba se tornando em procrastinação já que eu acabo desistindo porque não to achando bom. Ai não sai nada né?!  
O que tem de novo: Agora ele é responsivo (♥), as categorias podem se vistas no menu, além da busca ter ficado mais visível. Também coloquei comentários para o facebook já que muita gente prefere, destaque de posts que já havia no outro layout, mas dessa vez um pouco maior e no final do layout. 

Espero que vocês gostem de um layout simples tanto quanto eu! 
Com carinho,

Um comentário até agora

  1. Adorei, te entendo perfeitamente porque sou assim tbm !!!
    Mas acho que por ser mais clean vai durar mais :3
    To de layout novo também
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.