fevereiro 13, 2015

Meu novo cantinho: parede de bolinhas!

Fazia um tempinho que eu queria uma parede decorada com bolinhas. No meu antigo quarto, a parede da cama era feita de páginas de revista, com isso já tinha tirado a ideia da cabeça. Como me mudei a pouco tempo para Portugal, e atualmente estou morando em alojamento de estudante, resolvi dar uma personalizada no meu cantinho. 
O quarto é pequeno, e a cor dos móveis não é das melhores, então sempre que dá dou um jeitinho de personalizar alguma coisa pra ficar mais a minha cara. Estava achando essa parede muito sem graça, e com algumas manchas que pessoas anteriores deixaram na parede, que não saem de jeito nenhum. 
Fazer foi super simples, pois comprei um cortador em forma de círculo. Primeiramente resolvi fazer as bolinhas por conta, com tesoura mesmo, e não, não recomendo. As bolinhas não ficam bem redondinhas, toma um tempo gigantesco e não fica tão bonito quanto. Pague 3 euros o cortador aqui em covilhã, 1,50 o papel contact preto e só. Sem muitos gastos temos uma parede toda linda. 

O banquinho paguei 3 euros e estou fazendo como mesa de cabeceira. O vidro peguei de molho de tomate mesmo, as flores paguei 1,50 em dez, e a vela 1 euro com cheirinho de lavanda! :) 
Eu usei: 
um cortador em forma de circulo e papel contact preto. Super simples. Desculpem a foto feia, foi tirada do celular!
Espero que sirva de inspiração pra alguém que também esteja com alguma parede sem graça em algum cantinho da casa. É fácil e rápido! 
Beijão

Um comentário até agora

  1. Amei, porque que nunca pensei nisso antes.

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.