fevereiro 15, 2015

Compras em Portugal!

Umas das coisas que me deixou contente de vir morar em Portugal é o preço das roupas/sapatos. Claro que eu peguei a época de saldos por aqui, mas muitas coisas, mesmo sem estar na promoção acabam saindo em conta. 
Ontem fui na feira de saldos de Covilhã, e comprei duas botas, cada uma delas por 10 euros. A numeração aqui é um pouco diferente. Quando fui na primark o atendente me explicou que o ideal é pegar 2 números maiores que se usa no Brasil. A primeira bota é 38, e a segunda 39. Fico sempre entre esses dois números porque no Brasil uso 37, mas ai depende muito do modelo do calçado também. 

Outra coisa que comprei, no Serra shopping aqui de covilhã, na loja Bershka, foi um conjuntinho de brincos super ideal pra mim que não gosto de usar brincos grandes. Paguei 4 euros.  
A compra que mais me deixou feliz com certeza foi esse vestido abaixo. Faz tempo que queria um vestido escuro com estampa floral e quando vi esse me realizei.Também foi no shopping na loja Springfield. Achei só amor essa loja e quando você entra da vontade de sair experimentando tudo. É uma loja mediana em questão de preços. Para os portugueses talvez não tão cara, mas para nós brasileiros, se transformarmos em reais, nem tudo sai em conta não. Eu aproveitei que estava em época de promoções, e o vestido que custava 30 euros saiu por 9.  

Esse outro abaixo é da mesma loja. Comprei na cidade de Guarda quando fui conhecer o shopping de lá mês passado. Paguei 8 euros e ele é com um tecido mais grosso e quentinho.
Alpargata da Primark que comprei quando cheguei do Brasil em Lisboa. Tava super cansada da viagem e dei uma passada rapidinho na loja. Hoje me arrependo de não ter ficado mais tempo haha mas como só ia ficar uma tarde e queria conhecer alguns lugares da cidade, resolvi não demorar demais comprando roupas. Paguei 5 euros. Lá comprei uma calça e duas blusas também, mas esqueci de fotografar :s

 Bolsa da primark também. 10 euros.
E por fim, máscara de cílios e base da essence. Comprei em uma farmácia aqui e fiquei bem contente com os preços. Já tinha usado essa base e havia procurado no Brasil pra comprar outra. Paguei 2,50 no rímel e 4 euros na base. Fiquei com muita vontade de comprar mais maquiagens da marca, mas como tenho bastante coisa, resolvi só pegar aquilo que estava precisando mesmo, e que no caso, uso todo dia. 
Beijos!

3 comentários até agora

  1. Oi, adorei suas compras. Muito lindas!
    Principalmente as botinhas :D
    Beijos :**

    http://blogandressabruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pode parecer estranho, mas nutro uma paixão por Portugal que... Mddc, amo muito. ): Pretendo ir de formatura, mas por conta dos vestibulares não sei se vai dar... Qualquer coisa que vou em Janeiro mesmo, a maioria das faculdades só começam depois do Carnaval mesmo... (Lógico que vou ficar por aqui pra fazer minha matrícula. q)

    Gostei de você ter explicado, mesmo que rapidinho, isso da numeração do Brasil pra Portugal, isso sempre me confundiu. ; ^ ; Mas agora deu pra entender melhor, obrigada. ♥

    Não sou muito fã de vestido, mas achei ambos maravilhosos! ; ; E essa bolsa? Que lindaaaaaaa! Apaixonei. <3 Amei as botas também! Alpargata não curto muito, então... Você pretende falar um pouco sobre essa base/máscara? Fiquei curiosa sobre. ; ; Você já usou algo do Kiko? Se sim, tu gostou? ;;

    Com carinho, UNIcornizada♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei as botas e os brinquinhos pequenos, até vou anotar aqui que preciso comprar novos pra mim :)

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br ❤️

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.