janeiro 08, 2015

Começando o ano com mudanças!

Eu nunca fui muito de acreditar que só porque o ano mudou tudo vai mudar. Acho que muita coisa pode sim melhorar quando a gente quer e busca ir atrás, sendo um ano novo ou não. Mas tem coisas que surpreende e dá aquele ânimo na gente.
Passei esse final de ano contando os dias pra chegar logo dia 21, que é quando vou embora pra Portugal fazer mestrado em Jornalismo na UBI. 
Confesso que nunca me imaginei morando em outro país, apesar de sempre ter tido vontade de conhecer muitos lugares. Foi uma surpresa passar na seleção e mais surpresa ainda decidir ir e receber o apoio da minha família. Foi tudo muito rápido e parece que recém agora ta caindo a ficha que vou sair de casa. E não é ali pra outra cidade, é pra outro país.
Pra quem já saiu de casa deve saber o quanto pode ser estranho se imaginar longe da família. Principalmente porque nunca fiquei mais de 1 mês fora. Mas confesso que já sentia que estava na hora de largar o ninho e sair por ai atrás das coisas que eu quero conquistar, e descobrir muitas outras que com certeza serão de grande aprendizado.
Hoje começou a bater aquele frio na barriga. Acho que porque esses dias meu passaporte chegou com o visto de residência, e foi ai que eu me toquei: Estou indo embora!  
Claro que vai ter muita coisa pra contar aqui, e apesar do blog ter ficado abandonado por um tempo eu sempre volto com saudade. 

Beijos!

3 comentários até agora

  1. Parabéns !!!
    Aproveite muito e não nos deixe sem notícias e dicas para viajar para Portugal !!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que tudo Marina, parabéns!!! Aproveita muito lá e boa sorte! ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Legal saber que tem mais gente de SB pelos blogs hahahaha muito legal seu blog, e muuito boa sorte nos seus estudo!! Beijão super style pra você!

    http://blogstyledrops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.