maio 25, 2014

O blog está de volta!

É isso mesmo, estou voltando com o blog depois de tanto amolar. Quando o novo layout ficou pronto meu notebook estragou, então cada dia ia acontecendo alguma coisa pra impedir as postagens. Mas agora estou com notebook novo, camera nova. Só depende de mim, porque acabaram as desculpas  E as novidades e ideias são diversas, então conteúdo não vai faltar. 
Tem bastante coisa acontecendo na minha vida, mas sinto uma falta imensa do tempo que dedicava aqui, do tempo de tirar fotos, de gravar videos (tinha recém começado e achei divertido).... Então dá uma olhadinha no que eu gravei:
Espero de coração que ninguém tenha me abandonado 
Um beijo!SO

2 comentários até agora

  1. Ebaaa! Finalmente flor!

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Marina linda! Que bom que voltou!!!
    Muita força aí viu?!
    Bjs e que Deus a abençoe!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.