agosto 07, 2014

Entrega do TCC!

Estava louca pra voltar com o blog, e finalmente entreguei meu trabalho de conclusão de curso. Foi super trabalhoso criar uma revista de moda com acessibilidade para pessoa com deficiência visual, mas a experiência foi incrível e enriquecedora. 
Quero agradecer a todos que ajudaram para que este trabalho se concluísse, principalmente a Endy Benittis e Amanda Inácio que autorizaram o uso de seus editorias em minha revista. Ela ainda não está publicada, mas isso vai ser resolvido em breve. Dai faço outro post contando pra vocês. 

Beijos!

Um comentário até agora

  1. Ai que feliz, parabéns!!
    É um alivio entregar né? Eu surtei pra fazer o meu, e quase surtei pra apresentar depois, foi muito pressão. Acabou que no fim deu tudo mais do que certo, e eu já sinto falta da facul!!! :)


    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Marina Almeida © . Design by FCD.